O GRANDE CAIO COPPOLLA

A mídia normalmente pinça, para transmitir em seus veículos de informações, todas as notícias de mortes, acidentes, desgraças de todos os tipos, e, agora, ainda mais, em face da pandemia da covid-19, quando cidadãos morrem em todos os lugares do mundo.

O noticiário, como dizia a minha auxiliar do lar, “é só espremer que sai sangue”. É morte para todos os lados, principalmente agora com a covid-19.

Em face disso, eu me voltei para a leitura de meus autores favoritos e para a publicação do meu site www.espacoamazonico.com.br, para meu deleite espiritual e, em consequência, tenho passado muito tempo lendo ou frente ao computador.

Reservei, no entanto, um tempinho para assistir ao Grande Debate, da CNN, agora fora do ar, no qual avultava a figura brilhante do jovem Bacharel em Direito e Comentarista Político Caio Coppolla.

Caio sempre foi muito seguro em suas argumentações com bastante conteúdo, sem desmerecer os demais debatedores. Caio me fazia lembrar muito os meus tempos de mocidade, quando eram discutidos importantes temas no Centro Estudantil Plácido Serrano, no Curso Colegial, ou nas Semanas Jurídicas, quando eu já cursava a Faculdade de Direito.

Sempre tive a nítida impressão de que, sem o Caio nos debates, a audiência esfriava, tal a sua importância como grande argumentador.

Agora, com a retirada do programa do ar, o fato deve ter causado uma queda brusca na audiência das 21 horas da CNN.

Caio Coppolla, rapaz novo, tem um futuro brilhante pela frente, merecendo aplausos por suas contundentes argumentações, alicerçadas em robustos conhecimentos jurídicos, sociais e políticos.

Continue assim, Caio, certo de que você jamais será esquecido pelo povo brasileiro. O Brasil precisa de pessoas da sua estirpe, que falem a verdade nua e crua, e que lutem por um país melhor, com paz e prosperidade para todos os seus filhos.