O ROTARY CLUB DO RIO DE JANEIRO

Caminha muito bem, apesar da pandemia, a administração do prezado companheiro Raphael Barreto à frente do Rotary Club do Rio de Janeiro, levando-se em conta o trabalho que vem realizando em prol dos ideais rotários, de ótimo companheirismo.

O Rotary, em verdade, é companheirismo. Nasceu do idealismo de Paul Harris e se disseminou no mundo todo, irradiando uma obra benfazeja que toca de perto a rotarianos e não rotarianos, todos desejando um mundo melhor, com menos dificuldades, mais paz e amizade entre os homens de boa vontade.

O Rotary Club do Rio de Janeiro, o primeiro fundado em nosso país, é uma amostra do que faz um clube rotário. As suas reuniões plenárias, apesar de, no momento, serem realizadas através de videoconferências, são uma verdadeira lição de cultura, com a presença de bons conferencistas abordando os mais palpitantes temas da atualidade, seja no campo da ecologia, do direito, da medicina, da engenharia, das atividades empresariais, etc, num companheirismo digno de aplausos.

O Presidente Raphael Barreto vem empreendendo, assim, até agora, sem a menor sombra de dúvida, uma administração eficiente, contando com o decidido apoio de sua equipe de trabalho que se tem desdobrado, e muito, para levar avante o Plano de Metas elaborado para o período 2020/2021.  

Ao companheiro Raphael Barreto e à sua equipe, parabenizações e a certeza de que realizarão um trabalho fecundo em prol dos ideais rotários.

.